Feliz Natal! (nos vemos em 2019!)


Prof. Pablo Magalhães
Editor-chefe
O Historiante

Opa, pessoal. Como estão? Tenho duas coisas pra falar.

2018 foi um ano muito bacana para nós do Historiante, e o que define nossa equipe é a palavra gratidão. Não uma simples palavra, mas um estado de espírito, reflexo de tanta coisa que aconteceu e que fortaleceu o projeto e nos deu fôlego para singrar novos mares.

Estreamos programas em novas plataformas (tá aí nosso podcast que não me deixa mentir!), chegamos aos 3k no Youtube, quebramos as barreiras do som e da luz no Instagram e no Facebook (brincadeira, mas foi legal chegar a mais de 28k de inscritos nas duas redes sociais).

Foi ano de estreia dos nossos cursos on-line, desafio que Cleber e eu assumimos com garra e muita coragem, e que nos fez aprender e muito. Meu carinho especial aos nossos alunos e alunas!

Esperamos de coração que 2019 seja um ano ainda mais incrível. Digo mais: com alegria nos olhos, desejamos que 2019 seja mais um ano de celebração de nossa amizade: nós, equipe do historiante, e vocês, equipe do historiante! Sim, vocês que nos leem e assistem, que comentam e que criticam, e que nos seguem desde 2011! Nossa amizade vai ser fortaleza também nesse ano que virá, e que trará muitas novidades aqui.

Feliz Natal, grande abraço, força sempre, e um xero no cangote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baal: de divindade à representação demoníaca.

Dica Cultural - Música e clipe Do the evolution (Pearl Jam)

Álbum - Sob o Sol de Parador