Quer entrar para a equipe d'O Historiante? Saiba como.


Olá, historiantes.

Nosso site está em busca de novos(as) colaboradores(as), gente que queira compartilhar conhecimentos históricos, falando para o público em geral, numa linguagem democraticamente acessível, sem perder o rigor teórico.

Para isso, estamos iniciando a seleção de novos membros esse mês, tendo como data final o dia 25/03.

"Como participar?", você deve estar perguntado. É simples.

Envie um email para edicao@ohistoriante.com.br, com seu nome completo, formação acadêmica e seus objetivos n'O Historiante, caso seja selecionado(a). Além disso, em anexo, você deverá enviar um texto seu sobre história (tema livre), para que possamos analisar seu estilo de escrita. Entre 3 e 5 laudas (sem contar as ilustrações utilizadas). Pode tomar como base as nossas produções, disponíveis na home page (www.ohistoriante.com.br).

Lembre-se: O Historiante é um site voltado para o ensino de história, e o público alvo são alunos e professores do Ensino Fundamental e Médio, bem como todos aqueles que curtem história.
Os selecionados serão integrados à equipe, e suas respectivas produções, utilizadas na seleção, serão capa da edição de abril d'O Historiante.

O que está esperando? Participe!

OBS.: Quem esquecer de enviar algum dos elementos solicitados acima (informações no corpo do email e texto didático/histórico com tema livre) será automaticamente eliminado da seleção.

(Dúvidas e demais esclarecimentos, poste comentário na caixa abaixo).

Comentários

Katy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Baal: de divindade à representação demoníaca.

Dica Cultural - Música e clipe Do the evolution (Pearl Jam)

Álbum - Sob o Sol de Parador