O teatro dos vampiros apresenta: propaganda eleitoral - amores estranhos.

Fadiga de um dia de trabalho, sento-me no sofá, ligo a TV às 20:30h. Um homem de voz mansa olha pra mim e sorri.

***

"Hoje quero falar pra você, meu amigo, minha amiga. Sim, você, que chega em casa, cansado depois de tanto trabalho. Falo hoje com um carinho imenso. Sou seu amigo e me preocupo com você. Vamos, juntos, construir uma cidade forte, igualitária e feliz. Nós amamos nossa terra, nós adoramos esse povo. Então, no dia da eleição, vote em mim. Amo você, adoro você, você pra mim é um raio de sol nos campos floridos da primavera. Vote em mim, e prometo seu 15º salário, transporte gratuito, chuva em dezembro, papai noel, carro, um filho, Shakira."

***

Ah, como é lindo o amor.

Vou tomar banho. (desligo a tv).

____________

Prof. Pablo Michel Magalhães
Redação d'O Historiante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baal: de divindade à representação demoníaca.

Dica Cultural - Música e clipe Do the evolution (Pearl Jam)

Álbum - Sob o Sol de Parador